fbpx

Sobre Nós :

Reproduzir vídeo

Rejane Lima e Andressa Lima, irmãs de ALMA E CORAÇÃO, são amigas há quase 20 anos, se conheceram na infância e nunca mais se desgrudaram. Ambas são formadas e pós-graduadas, sendo que Andressa Lima em Comunicação Social e Rejane Lima em TI.

E o que elas tem em comum?

Paixão pelo turismo, empreendedorismo e insatisfação com a péssima visão dos turistas do mundo inteiro sobre a segurança no Brasil, descartando esse paraíso tropical de suas viagens. Rejane Lima durante o período de 4 anos morando no nordeste ajudava como guia local parentes e amigos de forma divertida com seu carro por conta de custos elevados de pacotes de viagens e também por acreditar que um morador local aumentaria o nível de experiência em uma viagem. E Andressa Lima por alguns anos trabalhando com sua agência de viagens no Rio de Janeiro, auxiliando as pessoas em seus planejamentos, roteiros, e tudo que pudesse fazer para tornar a viagem dos sonhos eternizada para sempre. Mantendo o objetivo de ver o sorriso no rosto de cada um, assim ela se realizava também. Conforme foi passando o tempo, ela identificou que muitos clientes não estavam satisfeitos com pacotes caríssimos com guiamento ou por não quererem fazer excursões e passeios engessados ( com horários marcados e pessoas que não tinham nada a ver com sua viagem) e também pela burocracia em alugar carros em aeroportos (muito tempo perdido e limite preso no cartão de crédito).

“Sempre fui apaixonada por ajudar pessoas em seus planejamentos de viagens”
Andressa – COO

Analisando o Brasil…

Juntas decidiram estudar o problema do Brasil, ficaram durante 12 meses analisando a situação, realizando pesquisas em massa na internet e em aeroportos com turistas reais e, para a surpresa delas, o problema mais citado pelos turistas de forma disparada foi a : “FALTA DE SEGURANÇA”; eles não querem expor suas vidas em locais que apresentam risco.

E a solução que elas encontraram?

A partir dos problemas com que elas conviveram algum tempo e relatos reais dos turistas, elas pensaram: ” Essa péssima fama do Brasil desvalorizou nosso ouro, “o turismo”, no entanto, o medo do turista em viajar para qualquer lugar desconhecido no mundo inteiro é padrão, isso é fato. O Brasil possui lugares violentos e perigosos, sim, mas assim como qualquer outro lugar do mundo. O povo brasileiro é recheado de gente honesta e com muita hospitalidade, então, vamos mostrar que aqui o ouro brilha” . Rejane Lima

Elas identificaram uma oportunidade de negócio que poderá levar o turismo para outro patamar e juntas decidiram criar a STARTUP PP (Parada Perfeita) – sim, era esse o nome, mas com a chegada de um novo sócio, abrindo ainda mais a mente delas, decidiram mudar para UPVOI ( Viagem pra frente, algo alto astral), pois deveria ser um nome fácil de falar por qualquer pessoa, independente do seu idioma. Desde o início sempre almejaram o MUNDO, proporcionando rendas extras para o povo local e tornando a viagem de cada turista sua viagem dos sonhos.

“Acredito que uma das maiores fontes de renda do Brasil pode vir do Turismo!”
Rejane – CEO

O que é a UPVOI?

A UPVOI é um aplicativo de mobilidade com guiamento que conecta o turista com motoristas nativos para que juntos estabeleçam um Plano de Paradas de forma segura, privativa e com custos reduzidos.

“O objetivo da Startup é que o turista faça uma viagem privativa e com a sua cara…nada de acordar às 6am sem vontade, nada de visitar locais turísticos através de pacotes de viagens engessadas. Queremos que o turista seja mimado e faça tudo que ele goste, sendo abraçado por nós, nativos locais !!!”. Andressa Lima